segunda-feira, 11 de maio de 2009

Entrevista e Depoimento antes do show

-Qual Espectativa pra este CD ? ( reporter Ana Marta)
-A expectativa é que este trabalho alcance vidas e que minha voz chegue onde eu nao puder chegar . (Elaine Araujo )

- Como nasceu o titulo do Cd ? ( Ana Marta )
-Eu sempre fui chamada de sonhadora , por sempre enxergar onde muitos olhos a minha volta nao conseguiam. Mas a verdade é que sempre estive nas mãos de Deus e Ele me fez Sonhar , cada vez que reafirmava suas promessas em minha Vida . Os meus Sonhos foram gerados por Ele por isso nasceu a canção O DEUS DOS MEUS SONHOS que é o resumo de todo este CD . ( Elaine Araújo )

3 comentários:

  1. Oiii minha linda ...
    esta de parabens, pelo CD...ainda ñ escutei, mas tenho certeza q é uma benção...
    Q o senhor continue te abençoando grandiosamente....
    um beijãooo da sua sempre amiga
    Flávia Bitencourt

    ResponderExcluir
  2. a paz do Senhor
    o q faço para comprar o seu cd
    já procurei nas lojas e nada
    aguardo anciosa o retorno
    linda a sua canção
    Deus te abençoe muitooooo

    ResponderExcluir
  3. Paz amada,eu sou a Cantora Debora Ferreira e estou passando pra dizer que admiro mto seu trabalho.Que Deus continue te abençõando + e +

    ResponderExcluir